Principais alterações
  • Melhorias no agendamento de videoconferência para emissão de certificado digital 
  • Maior performance na tela de documentos emitidos 
  • Gestão de usuários de Client
Melhorias - TecFiscal

Sabemos que muitas vezes não é possível realizar a compra de um novo certificado digital a tempo de o certificado atual vencer, gerando enormes transtornos à empresa, uma vez que o certificado é imprescindível em muitas operações do dia a dia. Desta forma, ao efetuar uma nova compra de certificado digital, é exigido um processo de agendamento de videoconferência para realização da prova de vida. Porém, muitas vezes não há datas e horários disponíveis em tempo hábil. 
Agora, melhoramos o processo de agendamentos trazendo mais horários disponíveis para esta etapa do processo de compra do certificado.


Sabemos que a tela de documentos emitidos é o coração da Plataforma. É nela que você encontra todos os seus documentos, efetua downloads de XML, DANFEs, entre outras ações importantes do seu dia a dia. Agora, a consulta de documentos se tornou mais rápida, uma vez que já será aplicado o filtro pelo tipo de documento mais utilizado pela empresa. Mas fique tranquilo, caso precise buscar outro tipo de documento menos utilizado, basta realizar o filtro desejado.


Temos uma nova tela para gestão de seus usuários de Client na Plataforma! 
Visualize e gerencie todos os seus usuários utilizados para login com o Client Fiscal Flow. Está implantando um novo PDV em sua loja e precisa de um novo usuário de Client? Crie rapidamente seu novo usuário pela nova ferramenta de gestão.


Versão

Release: 1.11.0

Data do Release:  

  • Sem rótulos