DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Data de movimentação de estoque diferente da data de emissão e autorização do romaneio.
Exemplo:
Solicitante informa que realizou a emissão de uma nf que foi autorizada no dia 31/03, porem a movimentação de estoque consta para o dia 01/04.
Mensagem de erro:
Não há
Ambiente:
UX / NEO X
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Esse problema ocorre quando após aprovação da nota por algum motivo a loja tente atualizar o status da nota no Monitor de emissão de notas, desta forma ao realizar a atualização do status será alterado a data movimentação na tela de Romaneio de Produtos fazendo com que a data no extrato do produto conste com data diferente da emissão.
![](/download/attachments/392234986/image-2023-4-6_15-47-19.png?version=1&modificationDate=1681997535536&api=v2)
Resolução:
1- Com o numero do documento em mãos acesse a tela 'remanejamento de mercadorias':
![](/download/attachments/392234986/image-2023-4-6_15-50-19.png?version=1&modificationDate=1681997535369&api=v2)
2- pesquise utilizando os campos: "N° Romaneio" e "Loja".
![](/download/attachments/392234986/image-2023-4-6_15-51-39.png?version=1&modificationDate=1681997535195&api=v2)
3-No canto superior direito selecione editar:
![](/download/attachments/392234986/image-2023-4-6_16-1-17.png?version=1&modificationDate=1681997535081&api=v2)
4-Altere a data da movimentação:
![](/download/attachments/392234986/image-2023-4-6_17-11-29.png?version=1&modificationDate=1681997534681&api=v2)
5- Após isso selecione salvar.
Após procedimento a data da movimentação do produto ficará conforme a data da emissão.
![](/download/attachments/392234986/image-2023-4-6_16-4-35.png?version=1&modificationDate=1681997534824&api=v2)
O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!