DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Produto ao ser passado no PDV, o mesmo encontra-se com o preço zerado.
Mensagem de erro: "O Produto não possui preço para ser comercializado"
Ambiente: LINX OMNIPOS / LINX NEO-X
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Quando se encerra a vigência de um produto, o mesmo fica zerado até ter uma nova remarcação de preço.
Resolução:
1° - Verificar qual a Tabela de Preço que está no PDV, na tela "Configurações", após esse processo, acessar a tela no UX "Consulta de Histórico de Preço", segue abaixo um passo a passo da tela:
Obs.: Caso seja necessário realizar nova remarcação de preço, segue link do passo a passo:
Como remarcar preços importando planilhas no Linx NeoX?
NPS:
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX UX
Módulo: ADMNISTRATIVO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX UX
Detalhe: