DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao inserir o código do produto no PDV, o mesmo não apresenta para comercialização.
Mensagem de erro: N/D
Ambiente: LINX NEO X / LINX OMNIPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa: Por questão do item não estar com o status 'Liberado' ou 'Ativo' na tela 'Cadastro Artigo/SKU', o item não estava apresentando para ser realizado a comercialização.
Resolução:
Acessar o Neo X (portal UX) e acessar a tela "Cadastro Artigo/SKU" e buscar o produto tanto via código de barras ou SKU (conforme imagem abaixo).
Após consulta, verificar se o mesmo, encontrasse como "Liberado" e "Ativo", nos campos abaixo:
Feito a confirmação, atualizar lote do PDV.
Segue o link de como realizar a atualização do PDV - Link: LINX OMNIPOS - Atualização de lote PDV - Shopping
Obs.: Caso produto estiver inativo e não estiver liberado, entrar em contato com responsáveis do cadastro, para validação se produto está ou não disponível para venda.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX OMNIPOS
Módulo: ATENDIMENTO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX OMNIPOS
Detalhe: ATENDIMENTO