DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Ao inserir o código do produto no PDV, o mesmo não apresenta para comercialização. 

Mensagem de erro: N/D

Ambiente: LINX NEO X / LINX OMNIPOS

Detalhes da Conclusão:

Causa: Por questão do item não estar com o status 'Liberado' ou 'Ativo' na tela 'Cadastro Artigo/SKU', o item não estava apresentando para ser realizado a comercialização. 

Resolução:

Acessar o Neo X (portal UX) e acessar a tela "Cadastro Artigo/SKU" e buscar o produto tanto via código de barras ou SKU (conforme imagem abaixo).

Após consulta, verificar se o mesmo, encontrasse como "Liberado" e "Ativo", nos campos abaixo:

Feito a confirmação, atualizar lote do PDV.
Segue o link de como realizar a atualização do PDV - Link: LINX OMNIPOS - Atualização de lote PDV - Shopping


Obs.: Caso produto estiver inativo e não estiver liberado, entrar em contato com responsáveis do cadastro, para validação se produto está ou não disponível para venda.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX OMNIPOS 

Módulo: ATENDIMENTO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX OMNIPOS

Detalhe: ATENDIMENTO