DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Ao inserir o produto na tela de geração de etiquetas o mesmo não aparece para gerar.
Mensagem de erro:
Sem mensagem de erro
Ambiente:
Linx UX
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
O Erro estava ocorrendo porque ó codigo de barra do produto não estava cadastrado no artigo
Resolução:
Consulte o produto na tela de Cadastro de Artigo/SKU:
![](/download/attachments/392235080/image2022-11-8_12-47-25.png?version=1&modificationDate=1681997772806&api=v2)
Após buscar o artigo selecione o produto que não aparece em tela na Geração de Etiquetas.
![](/download/attachments/392235080/image2022-11-8_12-51-16.png?version=1&modificationDate=1681997772701&api=v2)
Após selecionar o produto. Abaixo terá a opção Código de Barra, verifique se o produto tem um código vinculado.
![](/download/attachments/392235080/image2022-11-8_12-53-45.png?version=1&modificationDate=1681997772586&api=v2)
Caso não tenha o código de barra vinculado igual ao exemplo acima, na mesma tela Cadastro Artigo/ SKU clique em editar, Selecione o símbolo de adicionar (+) informa o código de barra é o tipo de código barra. Após preencher as informações, Salve a edição.
![](/download/attachments/392235080/image2022-11-8_13-0-27.png?version=1&modificationDate=1681997772453&api=v2)
Após o preenchimento, o produto apareceu na tela de geração de etiquetas.