DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Produtos com campanha ativa no Reshop. Ao avançar para o Pagamento a campanha é aplicada corretamente, porém ao clicar na rotina de Troca Fácil o sistema retira a aplicação da campanha.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: Microvix POS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Parametrização da campanha
Resolução: No momento que é aplicada a campanha, identificar qual é a mesma através da aba Info. Promoções localizada na tela de Pagamento, após isso consultar no Portal Reshop o detalhamento da campanha em Campanha > Gestão > Pesquisa > Buscar pela campanha que aparece no POS > Detalhar > Para avançar entre as configurações da campanha, utilize o botão Continuar. Nesse caso foi visto que a campanha estava marcada para não funcionar em Vendas com vale-troca, por isso o sistema estava corretamente retirando a aplicação do desconto ao selecionar um saldo de troca.
Por nesse caso se tratar de uma franquia, orientado a loja a consultar a franqueadora para melhor entendimento sobre como proceder.
Caso o solicitante seja dono do negócio, pode estar fazendo o ajuste da campanha no Reshop conforme a necessidade.
Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix