DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Não está conseguindo alterar cliente e vendedor na venda? Veja neste artigo como resolver.
Mensagem de erro: Não há mensagem de erro
Ambiente: Microvix POS e Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Parâmetro desabilitado
Resolução: É possível habilitar o parâmetro para ter acesso a essa função em:
ERP > Menu Empresa > Segurança > Configurar usuários> Escolher grupo ou login que vai liberar o acesso > Grupo Faturamento > POS > Habilitar alterar cliente – Habilitar alterar vendedor. Clique em Prosseguir para efetivar a alteração.
Acesse também: Empresa > Parâmetros Globais > POS > Permitir atualização de dados do cliente direto no POS deverá estar marcado.
(Um usuário supervisor pode estar fazendo estes ajustes).
Feito a parametrização, feche o POS e abra novamente com a sincronização de dados para efetuar um novo teste.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: MICROVIX POS
Módulo: TELA VENDA
Sub Módulo: TELA VENDA
Funcionalidade: SELEÇÃO VENDEDOR
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: SOLICITAÇÃO RESOLVIDA
Detalhe: DADOS INFORMADOS
Frases utilizadas:
Não está conseguindo alterar cliente e vendedor na venda.