DETALHES DA SOLICITAÇÃO:Problema: Veja como resolver quando os comprovantes TEF estão saindo com a palavra Teste e sem informações sobre a transação.
Mensagem de erro: Consta a palavra Teste sem as informações da transação conforme exemplo abaixo.
Ambiente: Microvix POS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Sistêmico / Erro de versão. Verificado no LOG o comportamento errado do sistema.
Resolução: Erro presente na versão 27.20 do Microvix POS.
Para corrigir basta aplicar atualização para versão 27.30 ou superior que contém a correção. Para baixar a versão 27.30 clique aqui.
Caso queira buscar a versão mais recente disponível basta acessar: Atualizador Linx Microvix POS.
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.