DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Solicitante relata ter emitido NF-e de forma incorreta, e precisa de auxilio para realizar o cancelamento do documento.
Mensagem de erro:
N/A
Ambiente:
Linx UX
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Dúvida operacional
Resolução:
Solicitante orientada a realizar a pesquisa do documento na tela "Monitor de Emissão de Notas" e realizar a busca filtrando pelo número do documento e série:
![](/download/attachments/397041836/image-2023-4-28_15-45-59.png?version=1&modificationDate=1683894156141&api=v2)
Após consulta, cliente orientado a selecionar a aba "NOTAS FISCAIS", selecionar o documento e pressionar no botão "Cancelar NF-e":
Após pressionar no botão de cancelamento, será exibido uma caixa de dialogo solicitando o motivo do cancelamento:
![](/download/attachments/397041836/image-2023-4-28_15-54-57.png?version=1&modificationDate=1683894155695&api=v2)
Cliente orientado a preencher com o motivo do cancelamento e após conclusão, pressionar em "Confirmar". Após conclusão do processo o documento foi cancelado com sucesso.
Obs.: O cancelamento deve respeitar o prazo legal estabelecido pelo estado de emissão.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!