DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

ProblemaVeja neste artigo como resolver quando não está cortando os comprovantes TEF ao imprimir.


Mensagem de erro: Não há mensagem de erro, porém a loja está fazendo este processo manualmente.


Ambiente: Microvix ERP.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Parâmetro não habilitado.

Resolução: Para habilitar o parâmetro que faz a impressora fazer o corte do documento, acesse: ERP > Empresa > Parâmetros Globais > POS > Cortar segunda via do comprovante de TEF.






Após modificação habilitar o parâmetro, sincronize o PDV na nuvem.



NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Tipo do caso: DÚVIDA
Sistema indisponível: --Nenhum--
Alternativa:
--Nenhum--

NÍVEL 1: DÚVIDA
NÍVEL 2: MICROVIX ERP
NÍVEL 3: PERIFÉRICOS
NÍVEL 4: IMPRESSORA NÃO FISCAL
NÍVEL 5: CONFIGURAÇÃO

Classificação da Encerramento:

NÍVEL 1: DÚVIDA
NÍVEL 2: MICROVIX ERP
NÍVEL 3: EMPRESA
NÍVEL 4: PARAMETROS GLOBAIS
NÍVEL 5: PARAMETRIZAÇÃO/CONFIGURAÇÃO/CADASTRO INCORRETOS

Frases utilizadas:
"A impressora não está fazendo o corte do papel automático"


  • Sem rótulos