DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
ao tentar emitir uma NF, está retornando a rejeição, informando que a Inscrição Estadual do destinatário é inválida
Mensagem de erro:
IE do Destinatário inválido
Ambiente:
Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: No cadastro do fornecedor, o campo inscrição estadual está em branco ou preenchida errada
Resolução:
Acesse: CRM>Pesquisa>busque pelo cliente/fornecedor onde o erro ocorre, localize o campo "Inscrição Estadual", se o campo estiver em branco, preencha-o, caso esteja preenchido, faça a consulta no síntegra e verifique se o campo está correto.
pode consultar pelo site: http://www.sintegra.gov.br/ Clique sobre o estado do fornecedor, e insira o seu CNPJ, e verifique se a inscrição estadual está correta.
Validado Por:
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.