DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema

ao tentar emitir uma NF, está retornando a rejeição, informando que a Inscrição Estadual do destinatário é inválida

Mensagem de erro: 

IE do Destinatário inválido

Ambiente: 

Microvix ERP 

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: No cadastro do fornecedor, o campo inscrição estadual está em branco ou preenchida errada

Resolução: 

Acesse: CRM>Pesquisa>busque pelo cliente/fornecedor onde o erro ocorre, localize o campo "Inscrição Estadual", se o campo estiver em branco, preencha-o, caso esteja preenchido, faça a consulta no síntegra e verifique se o campo está correto.


pode consultar pelo site: http://www.sintegra.gov.br/ Clique sobre o estado do fornecedor, e insira o seu CNPJ, e verifique se a inscrição estadual está correta.


Validado Por: 

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Microvix ERP 

Módulo: CRM

Sub Módulo: Cadastro de clientes/Fornecedores

Funcionalidade: 

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim 


Classificação da Encerramento:

Dimensão

Detalhe


Frases utilizadas:


  • Sem rótulos