DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Ao tentar efetuar vendas, ocorre o erro 725:Rejeição:NFC-e com CFOP inválido.


Mensagem de erro: A NFC-e Nº X foi rejeitada/inutilizada pelo seguinte motivo:
725:Rejeição:NFC-e com CFOP inválido.


Ambiente: Microvix POS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: A NFC-e Nº X foi rejeitada/inutilizada pelo seguinte motivo:
725:Rejeição:NFC-e com CFOP inválido.


Resolução: 1º Acesse: Suprimentos > Estoque > Produtos > Localize o produto em questão > detalhes do produto (lupa) Em Tributação > Verifique qual configuração tributária está associada e anote para usar no 3º passo.


2º Acesse: CRM > Pesquisa > Localize o cadastro do fornecedor em questão > Verifique qual classe fiscal está associada na opção Classe fiscal e anote para usar no 3º passo.


3º Acesse Suprimentos > Estoque > Cadastros auxiliares > Config. Tributária > Na configuração tributária em questão clique em associar nat (Ícone lápis e caderno) > Selecione a natureza de operação > Associar Classe fiscal > É necessário selecionar a classe fiscal em questão, e efetuar o ajustes (icms/cfop/csosn/ipi) junto com a contabilidade.


NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: MICROVIX POS

Módulo: TELA PAGAMENTO (500006)

Sub Módulo: TELA PAGAMENTO (500006)

Funcionalidade: FINALIZACAO VENDA

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO

Detalhe: INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTO



  • Sem rótulos