DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

ProblemaProduto não aparece no POS.


Mensagem de erro: Produto não encontrado.


Ambiente: Microvix POS.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Produto não possui saldo em estoque e estava marcado no PDV a opção para exibir apenas produtos com saldo. Sistema também estava parametrizado para não liberar produtos sem saldo em estoque o que impediria a eventualmente adição do produto na venda.


Resolução: Para desmarcar o parâmetro acesse: 

Empresa > Parâmetros Globais > Faturamentos Gerais > Bloquear produtos sem saldo em estoque


Após o procedimento, sincronizar o POS e deixar a opção "Somente com saldo" desmarcada, para que o produto possa ser inserido na venda. 





TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA PREMIER - MICROVIX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: MICROVIX POS

Módulo: TELA VENDA

Sub Módulo: CONSULTA ITENS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX POS

Detalhe: TELA VENDA

Detalhe Processo 1: TELA VENDA

Detalhe Processo 2: CONSULTA ITENS

Detalhe Processo 3: PRODUTO NÃO ENCONTRADO






  • Sem rótulos