DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Após queda de energia SAT e impressora da loja pararam de funcionar
Mensagem de erro:
sem comunicação com o SAT
Ambiente:
LINXPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa:
queda de energia na loja
Resolução:
Será necessário reiniciar o SAT e verificar a fila de impressão da impressora configurada no sistema. O procedimento abaixo deverá ser efetuado com o sistema fechado.
Passo 1:
Solicitar a loja para desligar o SAT e retirar todos os cabos conectados nele, e aguardar 10 minutos para efetuar a reconexão dos cabos e reinicialização do SAT. Após reinicialização acessar o MID CLIENT e efetuar os testes de comunicação do MID CLIENT com o aparelho SAT.
Observação
é possível efetuar o acesso ao MID CLIENT apenas inserindo http://localhost:8089 em um navegador.
Passo 2:
Verificar a impressora instalada, acessar a fila de impressão da impressora e excluir todos os arquivos existentes na fila. Efetuar a impressão de uma pagina de teste para verificar se a comunicação da impressora esta normalizada.
Observação
É possível acessar a impressora pelo comando: Tecla Windows + R e pesquisar por control printers.
Passo 3:
Reiniciar o sistema POS, efetuar uma venda teste para validar se haverá erro. Não ocorrendo erro o sistema estará liberado para passar novas vendas.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
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Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS
Módulo: INICIALIZAÇÃO
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: INICIALIZAÇÃO
Detalhe processo 1: AMBIENTE
Detalhe processo 2: SOFTWARE DE TERCEIROS