DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Após queda de energia SAT e impressora da loja pararam de funcionar 


Mensagem de erro:

sem comunicação com o SAT



Ambiente:

LINXPOS


Detalhes da Conclusão:

Causa:

queda de energia na loja



Resolução:

Será necessário reiniciar o SAT e verificar a fila de impressão da impressora configurada no sistema. O procedimento abaixo deverá ser efetuado com o sistema fechado.


Passo 1:

Solicitar a loja para desligar o SAT e retirar todos os cabos conectados nele, e aguardar 10 minutos para efetuar a reconexão dos cabos e reinicialização do SAT.  Após reinicialização acessar o MID CLIENT e efetuar os testes de comunicação do MID CLIENT com o aparelho SAT.

Observação

é possível efetuar o acesso ao MID CLIENT apenas inserindo http://localhost:8089 em um navegador.


Passo 2:

Verificar a impressora instalada, acessar a fila de impressão da impressora e excluir todos os arquivos existentes na fila.  Efetuar a impressão de uma pagina de teste para verificar se a comunicação da impressora esta normalizada.

Observação

É possível acessar a impressora pelo comando: Tecla Windows + R  e pesquisar por control printers.


Passo 3:

Reiniciar o sistema POS, efetuar uma venda teste para validar se haverá erro. Não ocorrendo erro o sistema estará liberado para passar novas vendas.


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

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Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: INICIALIZAÇÃO

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: INICIALIZAÇÃO

Detalhe processo 1: AMBIENTE

Detalhe processo 2: SOFTWARE DE TERCEIROS