DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Loja está com duvida no processo de saída de brinde
Mensagem de erro: Mensagem de erro: Sem erro, apenas duvida no processo.
Ambiente: Linxpos manager
Detalhes da Conclusão:
Causa: Orientação no processo de saída de brinde
Resolução:
No Linx Manager selecione a opção SAIDA DE MERCADORIA
Clique na opção NOVO
Em seguida na opção MANUAL
Selecione as opções de série, Tipo de Said e Tabela de Preços
Selecione É UMA SAÍDA OU DEVOLUÇÃO
Opção CLIENTE ATACADO e procure o cadastro do DESTINATÁRIO
Insira os produtos na aba PRODUTOS
Após inserir todos os produtos selecione a opção ENCERRADA e clique em SALVAR
Será gerada a Nota Fiscal de Saida
Coloque a Natureza 5910 ou 6910 (Envio do produto para fora do estado)
Clique na opção de AVANÇAR até FINALIZAR
Coloque a quantidade de volumes e clique em OK para emitir a Nota fiscal
OBS. O destinatário precisa estar devidamente cadastrado na retaguarda
Caso o cliente não esteja cadastrado, cadastre na tela fornecedores
Após o cadastro, clique em EDITAR e marque a opção CLIENTE ATACADO
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - LINX - MODA
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: LINXPOS MANAGER
Módulo: SAIDA DE MERCADORIA
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS MANAGER
Detalhe: SAIDA DE MERCADORIA
Detalhe processo 1: ESTOQUE
Detalhe processo 2: TREINAMENTO