DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Loja está com duvida no processo de saída de brinde

Mensagem de erro: Mensagem de erro: Sem erro, apenas duvida no processo.

Ambiente: Linxpos manager

Detalhes da Conclusão:

Causa: Orientação no processo de saída de brinde 

Resolução:

No Linx Manager selecione a opção SAIDA DE MERCADORIA

Clique na opção NOVO

Em seguida na opção MANUAL

Selecione as opções de série, Tipo de Said e Tabela de Preços 

Selecione É UMA SAÍDA OU DEVOLUÇÃO

Opção CLIENTE ATACADO e procure o cadastro do DESTINATÁRIO

Insira os produtos na aba PRODUTOS

Após inserir todos os produtos selecione a opção ENCERRADA e clique em SALVAR

Será gerada a Nota Fiscal de Saida

Coloque a Natureza 5910 ou 6910 (Envio do produto para fora do estado)

Clique na opção de AVANÇAR até FINALIZAR

Coloque a quantidade de volumes e clique em OK para emitir a Nota fiscal 

OBS. O destinatário precisa estar devidamente cadastrado na retaguarda 

Caso o cliente não esteja cadastrado, cadastre na tela fornecedores 

Após o cadastro, clique em EDITAR e marque a opção CLIENTE ATACADO


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!



TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - LINX - MODA

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: LINXPOS MANAGER

Módulo: SAIDA DE MERCADORIA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS MANAGER

Detalhe: SAIDA DE MERCADORIA

Detalhe processo 1: ESTOQUE

Detalhe processo 2: TREINAMENTO