DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Localizar atendimento antigo apenas com a nota fiscal em mãos.


Mensagem de erro:

Não há


Ambiente:

UX / NEO X


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Necessidade de localizar um atendimento antigo.


Resolução:

1- No portal do UX acesse "consulta de atendimento":




2- Acessa a aba "documento fiscal" e selecione os quadros para ver detalhes:




3- Preencha o campo com a chave de acesso apresentada na nota:




4- Clique na lupa para pesquisar a chave:




5- Pronto, voce encontrou seu atendimento, no caso de atendimentos mais antigos os números de nf e também suas series podem ter sido repetidos em outros atendimentos por isso a busca pela CHAVE DE ACESSO se mostra mais eficiente pois não pode ser repetida em outro atendimento.



O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ MODA LINX UX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto UX / NEO X

MóduloCONSULTA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoUX / NEO X

Detalhe: OPERACIONAL

Detalhe processo 1: CONSULTA DE ATENDIMENTO 

Detalhe processo 2: TREINAMENTO

Detalhe processo 3: 

Detalhe processo 4: 

Detalhe processo 5

Detalhe processo 6