DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente tem dúvidas sobre como visualizar a DANFE de um atendimento via UX
Mensagem de erro:
Não há erros.
Ambiente:
LINX UX
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Resolução:
1° Devemos ir na tela "Consulta de Atendimento", pesquisar nota que gostaria de visualizar a DANFE, ir na aba "DOCUMENTO FISCAL" e alterar a edição para modo Template conforme mostrado na imagem abaixo
2° Basta apenas copiar o link da aba "URL DANFE", colar no seu navegador e a DANFE estará disponível para visualização.
Para mais manuais relacionados a outros processos nos sistema Linx, você pode acessar este link: Artigos para o Mercado - UX/Neo X
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento?
Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance