DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Atendimentos realizados pela loja no PDV são integrados no UX, porém não estão integrando no ERP


Mensagem de erro:

Atendimento não é integrado ao ERP


Ambiente:

Linx OmniPOS

Linx UX/Neo X

Linx ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Um dos motivos que causa a não integração do atendimento realizado pelo PDV Linx OmniPOS ao ERP está atrelado aos dados de endereço do cliente não estarem corretamente preenchidos.


Resolução:

Ao realizar o cadastro de endereço do cliente, é necessário preencher os campos de maneira correta, respeitando as regras de caracteres abaixo:


Número: até 8 caracteres

Complemento: até 20 caracteres


Caso nos campos Número e Complemento seja preenchido acima do limite de caracteres permitidos o atendimento não será devidamente integrado ao ERP.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

ProdutoLINX UX 

MóduloOPERACIONAL

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MATRIZ - MODA - LINX UX

Detalhe: LINX UX 

Detalhe processo 1: OPERACIONAL

Detalhe processo 2: CADASTRO