DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Atendimento realizados pela loja não estava subindo para o ERP devido a o número de telefone estar sendo incluído junto ao DDD atingindo assim o máximo de caracteres permitido para integração com ERP
Mensagem de erro:
N/A
Ambiente:
LINX UX
LINX OMNIPOS
LINX ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Ao realizar o cadastro do cliente a loja colocou o DDD juntamente com o número de telefone atingindo assim o máximo de caracteres permitido fazendo assim o atendimento não integrar com o ERP
Resolução:
Segue abaixo a maneira correta para o cadastro do celular do cliente.
DDI (Discagem direta internacional) - Se deve colocar o código do país, no caso o do Brasil é +55
DDD (Discagem direta a distancia) - Segue o link para o DDD de cada estado: https://pt.wikipedia.org/wiki/Discagem_direta_%C3%A0_dist%C3%A2ncia
![](/download/attachments/400987649/image-2023-5-19_10-44-11.png?version=1&modificationDate=1685112453285&api=v2)
NPS: O seu chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua
experiência com o meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!