DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Todas as vendas realizadas no Linx OmniPOS são integradas no UX, o processo de consulta ideal é localizar as vendas na retaguarda UX, pois é apresentado muitos mais detalhes quanto comparado a frente de caixa.
Ambiente:
Linx UX Neo X
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Loja solicita auxílio para localizar na retaguarda UX vendas realizadas pelo PDV Linx OmniPos.
Resolução:
Para localizar a tela que exibe as vendas realizadas pela loja, basta acessar a tela Consulta de Atendimento e realizar uma busca preenchendo os campos destacados abaixo: "Loja", "Data do Atendimento" e "Tipo do Atendimento"
![](/download/attachments/401971207/image-2023-5-5_17-7-6.png?version=1&modificationDate=1685554612130&api=v2)
Após efetuar a busca utilizando a Lupa no canto superior direito, a tela irá trazer todos os atendimentos que houveram na data desejada, note que há diversas abas com detalhes do atendimento, que não são exibidos no PDV:
![](/download/attachments/401971207/image-2023-5-5_17-9-1.png?version=1&modificationDate=1685554611953&api=v2)
Caso algum campo esteja incorreto, como nome do vendedor ou o documento fiscal apresente algum erro, favor entre em contato com o Suporte RC Linx via telefones 08007295469 | (11) 2103-4321 para que possamos auxiliar corrigindo o atendimento.