DescriçãoComo realizar remarcação de preço no Linx UX?

Causa​:  Quando o produto está sem preço no Linx OmniPOSe ou Linx UX, é devido ao mesmo não possuir remarcações de preço vigentes.


Solução:  Para efetuar remarcação de preço no UX, siga os passos abaixo:
  

  1. Acesse a tela Gestão de Remarcação de Preços e adicione um novo registro, conforme imagem abaixo:



  2. Informe o nome da Remarcação, Filial, Tabela de Preço, Grupo Econômico e Vigência Final, conforme imagem abaixo:



  3. Adicione os itens da remarcação através do botão novo registro, informe o código do produto e o preço no campo Preço Original, conforme imagem abaixo:



    4° Clique em Salvar registro e em seguida clique em Processar, onde a remarcação de preço será finalizada e os novos preços serão enviados ao Linx OmniPOSe


OBS: Caso seja exibido uma mensagem indicando que não existem Filiais/Lojas participantes da remarcação, mesmo após preencher a filial no registro, é necessário efetuar o cadastro da filial na tela Cadastro de Grupo de Tabela de Preço. Realize o procedimento do artigo: Gestão de Remarcação de Preços.

image-2024-5-3_15-17-11.png