DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
O solicitante entrou em contato com a Linx informando que seus comprovantes TEF não estão sendo impressos automaticamente. O mesmo informa que após finalizar a venda tem que acessar a tela de reimpressão para reimprimir seus comprovantes.
Mensagem de erro:
Não apresenta erro - N/D
Ambiente: Linx Omnipos
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Cenário: Ao finalizar a venda somente é impresso seu cupom fiscal, os comprovantes TEF não são impressos
Resolução:
1- Verificar a versão do PDV, verificar se corresponde com a versão homologada pela loja
2- No caminho Computador > Disco Local (C) > DPOS 8 > Cupons
Apagar o arquivo 'ULTIMO.PRN'
![](/download/attachments/401987061/image-2023-3-31_16-23-1.png?version=1&modificationDate=1685727174475&api=v2)
3- abrir novamente o PDV e realizar um teste de venda. Após isso os comprovantes TEF serão impressos.