DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

O solicitante entrou em contato com a Linx informando que seus comprovantes TEF não estão sendo impressos automaticamente. O mesmo informa que após finalizar a venda tem que acessar a tela de reimpressão para reimprimir seus comprovantes. 


Mensagem de erro: 

Não apresenta erro - N/D


Ambiente: Linx Omnipos 

DETALHES DA CONCLUSÃO:


Cenário: Ao finalizar a venda somente é impresso seu cupom fiscal, os comprovantes TEF não são impressos

Resolução:

1- Verificar a versão do PDV, verificar se corresponde com a versão homologada pela loja 

2- No caminho Computador > Disco Local (C) > DPOS 8 > Cupons

Apagar o arquivo 'ULTIMO.PRN'

3- abrir novamente o PDV e realizar um teste de venda. Após isso os comprovantes TEF serão impressos. 


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Moda - Linx UX

Tipo de Solicitação: Incidente 

ProdutoLinx Omnipos (PDV)

Módulocaixa 

Indisponibilidade: Não 

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

DimensãoLinx Omnipos 

Detalhe: Caixa