DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Solicitante deseja excluir nota de entrada da tela ‘Monitor de recebimento NF-e’
![](/download/attachments/401987144/image-2023-5-12_15-8-5.png?version=1&modificationDate=1685727790398&api=v2)
Ambiente:
Linx UX - Neo X
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Resolução:
1- Na tela ‘Cadastro de nota fiscal de entrada’ busque pela nota que deseja excluir;
Obs: Sugiro localizar por meio da chave de acesso
![](/download/attachments/401987144/image-2023-5-12_15-15-19.png?version=1&modificationDate=1685727790101&api=v2)
2- Após localizar a nota utilizar a opção ‘Remover registro’ indicado na imagem abaixo:
![](/download/attachments/401987144/image-2023-5-12_15-15-52.png?version=1&modificationDate=1685727789928&api=v2)
3- Após remover o registro, a nota não apresentará mais no sistema;
Você pode comprovar acessando as telas ‘Cadastro de nota fiscal de entrada’, quanto na tela ‘Monitor de recebimento de NF-e'.
Obs.: O processo só poderá ser realizado caso a nota conste como "Pendente de Analise" na tela Monitor de Recebimento de NF-e, caso esteja com a situação 'Processo Finalizado' deverá retornar a nota para 'Pendente de Analise' antes de excluir a nota.