DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Loja nova possui arquivos presos na pasta CSV não são enviados ao LINX ANALYTICS

Mensagem de erro:

--

Ambiente:

LYNX ANALYSTICS


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Procedimento técnico

(procedimentos onde se faz necessário conhecimento especifico para executar a correção)


Causa:

Erro de parametrização 

Resolução:

Em acesso ao ambiente, cliquei no botão WINDOWS > serviços


 


Realizei a parada do serviço LINX ANALYTICS.



1º - Abri a pastas E:\Linx Sistemas\Linx Analytics\app\processorInitial, cliquei com no arquivo INDEX para "INDEX_" .


Em seguida encaminhei o novo arquivo abaixo para o local E:\Linx Sistemas\Linx Analytics\app\processorInitial

index.js


2º - Renomeei também a pasta CSV para "CSV_BACKUP" com os arquivos antigos, e criei uma nova pasta com o nome "CSV"


3º  - Acessei E:\Linx Sistemas\Linx Analytics\app\sql\config abri o arquivo GENERAL e alterei a informação abaixo: 


{{Database}} para BANCO DA LOJA 


4º - Rodei o seguinte comando no banco.

Script via banco
UPDATE LOJA_VENDA_PGTO

SET DATA_PARA_TRANSFERENCIA = DATA_PARA_TRANSFERENCIA

WHERE DATA = '20230106'  --Utilizar em DATA o dia atual


5º Iniciei o serviço (CONFORME PROCEDIMENTO INICIAL) e os arquivos começaram a ser encaminhado corretamente para o LINX ANALYTICS


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: ANALYTICS

Módulo: SUPORTE

Indisponibilidade: NÃO

AlternativaSIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: ANALYTICS

Detalhe: SUPORTE

Detalhe processo 1: MONITORAMENTO DE CARGA