DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Loja nova possui arquivos presos na pasta CSV não são enviados ao LINX ANALYTICS
Mensagem de erro:
--
Ambiente:
LYNX ANALYSTICS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Procedimento técnico
(procedimentos onde se faz necessário conhecimento especifico para executar a correção)
Causa:
Erro de parametrização
Resolução:
Em acesso ao ambiente, cliquei no botão WINDOWS > serviços
![](/download/attachments/401987314/image-2023-3-21_10-43-20.png?version=1&modificationDate=1685728621234&api=v2)
Realizei a parada do serviço LINX ANALYTICS.
![](/download/attachments/401987314/image-2023-3-21_10-44-35.png?version=1&modificationDate=1685728620930&api=v2)
1º - Abri a pastas E:\Linx Sistemas\Linx Analytics\app\processorInitial, cliquei com no arquivo INDEX para "INDEX_" .
Em seguida encaminhei o novo arquivo abaixo para o local E:\Linx Sistemas\Linx Analytics\app\processorInitial
index.js
2º - Renomeei também a pasta CSV para "CSV_BACKUP" com os arquivos antigos, e criei uma nova pasta com o nome "CSV"
3º - Acessei E:\Linx Sistemas\Linx Analytics\app\sql\config abri o arquivo GENERAL e alterei a informação abaixo:
{{Database}} para BANCO DA LOJA
4º - Rodei o seguinte comando no banco.
UPDATE LOJA_VENDA_PGTO
SET DATA_PARA_TRANSFERENCIA = DATA_PARA_TRANSFERENCIA
WHERE DATA = '20230106' --Utilizar em DATA o dia atual
5º Iniciei o serviço (CONFORME PROCEDIMENTO INICIAL) e os arquivos começaram a ser encaminhado corretamente para o LINX ANALYTICS
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!