DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Loja entrou em contato com a Linx informando que um dos terminais não e 


Mensagem de erro: 

Erro de sem conexão com o banco


Ambiente: 

LINXPOS / LINXPOS MANAGER 

Detalhes da Conclusão:

Causa: 

Computador não estava identificando a rede como uma (rede privada)


Resolução: 

Procedimento técnico

(procedimentos onde se faz necessário conhecimento especifico para executar a correção)


Após realizar os passos abaixo o problema foi solucionado.


1 - Clique no botão Iniciar , digite mmc e em seguida, clique em mmc.

2 - Clique em Arquivo e em seguida clique em Adicionar/remover snap-in....

3 - Busque o  Editor de objeto de diretiva de grupo e clique em Adicionar.

4 - Clique em Concluir e OK.

5 - Dê um clique duplo em Diretiva Computador local.

6 - Dê um clique duplo em Configuração do Computador.

7 - Dê um clique duplo em Configurações do Windows.

8 - Em seguida clique em Configurações de Segurança.

9 - Clique em Diretivas do Gerenciador de Listas de Redes.

10 - Dê um clique duplo em Redes não identificadas.

11 - Para finalizar, clique no botão Particular e em seguida clique em OK para salvar as config

12 - Aplicar e OK

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: INICIALIZAÇÃO

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: NAO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: VENDA

Detalhe processo 1: PAGAMENTO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO