DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Loja entrou em contato com a Linx informando que um dos terminais não e
Mensagem de erro:
Erro de sem conexão com o banco
Ambiente:
LINXPOS / LINXPOS MANAGER
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Computador não estava identificando a rede como uma (rede privada)
Resolução:
Procedimento técnico
(procedimentos onde se faz necessário conhecimento especifico para executar a correção)
Após realizar os passos abaixo o problema foi solucionado.
1 - Clique no botão Iniciar , digite mmc e em seguida, clique em mmc.
2 - Clique em Arquivo e em seguida clique em Adicionar/remover snap-in....
3 - Busque o Editor de objeto de diretiva de grupo e clique em Adicionar.
4 - Clique em Concluir e OK.
5 - Dê um clique duplo em Diretiva Computador local.
6 - Dê um clique duplo em Configuração do Computador.
7 - Dê um clique duplo em Configurações do Windows.
8 - Em seguida clique em Configurações de Segurança.
9 - Clique em Diretivas do Gerenciador de Listas de Redes.
10 - Dê um clique duplo em Redes não identificadas.
11 - Para finalizar, clique no botão Particular e em seguida clique em OK para salvar as config
12 - Aplicar e OK
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS
Módulo: INICIALIZAÇÃO
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: NAO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: VENDA
Detalhe processo 1: PAGAMENTO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO