DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Solicitante pede que sua nova vendedora seja cadastrada porém, ao buscar pelo cpf, o sistema informa que o vendedor já possui cadastro em outra loja.
Mensagem de erro: Já existe um vendedor como o mesmo CPF cadastrado;
![](/download/attachments/401987428/image-2023-5-5_13-13-45.png?version=1&modificationDate=1685728983402&api=v2)
Ambiente:
UX / NEO X
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
O vendedor atuava em outra loja do grupo econômico e portanto já possui um cadastro com seus dados.
Resolução:
1- Na tela inicial do UX, busque por 'cadastro de vendedor'
![](/download/attachments/401987428/image-2023-5-5_13-17-37.png?version=1&modificationDate=1685728983262&api=v2)
2- Pesquise o vendedor utilizando seu CPF, nome ou código de vendedor e clique em alterar:
![](/download/attachments/401987428/image-2023-5-5_13-19-7.png?version=1&modificationDate=1685728983119&api=v2)
3- Selecione o campo 'loja' e altere para a nova loja de atuação do vendedor:
![](/download/attachments/401987428/image-2023-5-5_13-20-25.png?version=1&modificationDate=1685728982978&api=v2)
4- Clique em salvar e o cadastro do colaborador será alterado:
![](/download/attachments/401987428/image-2023-5-5_13-21-15.png?version=1&modificationDate=1685728982817&api=v2)
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento?
Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance