DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:  Ao abrir o PDV, o sistema apresenta mensagem de código da loja inválido, mas deixa prosseguir com a abertura normalmente.




Mensagem de erro: "Código da loja inválido"


Ambiente: Linx OmniPOS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Habilitados parâmetros do TEF, no PDV, mesmo quando a loja não utiliza o TEF, causando esse erro.


Resolução: O TEF deve ser desabilitado pelas configurações no PDV.

Configurações > TEF > MODO: Selecione a opção "Sem TEF"

Após procedimento não deverá apresentar mais a mensagem "Código da loja Inválido"

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX OMNIPOS

Módulo: CONFIGURAÇÕES

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX OMNIPOS

Detalhe: "Código da loja inválido"