DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Cliente procurou a  loja para realizar a devolução de um dos itens;


Mensagem de erro:

N/D


Ambiente:

LINX OMNIPOS

DETALHES DA CONCLUSÃO:


Resolução:

1- No PDV acesse a opção 'Atendimento' 


2- Insira os itens desejados (itens que o cliente levará após troca), registro do cliente e o vendedor;


3- abra o menu do módulo e escolha a opção 'Devolução' 



4- O modo de Devolução será ativo, e em seguida bipe o produto que o cliente deseja realizar a troca e mencione qual nota será referenciada. 



5- após isso, prosseguir com a venda, informando qual será a forma de pagamento;


Obs.: Após finalizar o atendimento será impresso o documento da venda e NF-e de troca.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: LINXOMNIPOS

Módulo: ATENDIMENTO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXOMNIPOS

Detalhe: ATENDIMENTO