DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente deseja saber se as transações realizadas no UX estão integrando no ERP.
Ambiente:
Linx UX / NEO X
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Resolução:
Para consultar as transações efetuadas via UX e validar se estão integrando com o ERP, basta acessar a tela 'Monitor Active Sync':
![](/download/attachments/403227811/image-2023-6-2_13-34-43.png?version=1&modificationDate=1686316572762&api=v2)
Ao acessar a tela, automaticamente é carregado as informações dos últimos 3 dias, onde cada integração pode obter os seguintes status:
Aguardando ERP - Documento/operação foi gerado corretamente pelo UX e enviado ao ERP do cliente, aguardando retorno de resposta do servidor ERP.
(Alguns clientes não possuem o retorno de resposta automático, portanto o documento já pode ter sido recebido e integrado pelo cliente porém não possui o retorno de resposta automático).
Aguardando UX - Documento/operação está sendo gerado pelo UX e será enviado para o ERP do Cliente
Cancelado - Documento/operação cancelado
Em processamento ERP - Documento/operação sendo efetuado o download pelo ERP do cliente.
Em processamento Ensemble - Documento/operação sendo integrado entre UX e ERP pelo Ensemble.
Em processamento UX - Documento/operação sendo finalizado no UX
Enviado para integração - Documento/operação finalizado e enviado para o Ensemble realizar a integração entre UX e ERP.
Integrado Parcialmente - Documento/operação integrado porém incompleto, necessário verificar o motivo em Detalhes.
Integrado Sem erro - Documento/operação integrado do UX ao ERP completo sem erros.
Não integrado com erro - Documento/operação não integrado devido a um erro, necessário verificar o motivo em Detalhes.
Para consultar uma data específica, é necessário selecionar a opção personalizada, informar o dia desejado e a data seguinte, no exemplo abaixo realizo a consulta do dia 31/05/2023 :
![](/download/attachments/403227811/image-2023-6-2_13-44-36.png?version=1&modificationDate=1686316572394&api=v2)
Caso algum Documento/operação não integre corretamente do UX para o ERP do cliente, é necessário efetuar a abertura de um chamado por meio dos telefones 08007295469 | (11) 2103-4321 para que o suporte possa verificar junto com o time de integrações o motivo da falha de integração.