DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Pré-atendimento


Algumas lojas trabalham com a venda em duas etapas: primeiro, o vendedor registra os produtos que o cliente deseja comprar e na segunda etapa o cliente se dirige ao caixa para efetivar o pagamento e retirar a mercadoria.

Esta operação é identificada no Linx OmniPOS como: Pré-Venda.

Operação na qual o consumidor, após escolher a mercadoria, recebe um código ou senha de identificação e se dirige ao caixa, onde é efetuado o pagamento, emitindo o documento fiscal correspondente a retirada da mercadoria adquirida,

Mensagem de erro:

N/A


Ambiente:

Linx OmniPOS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Passo a passo:

1) Ao abrir a aplicação o modulo de Pré-atendimento estará ativo.

2) Selecione um Vendedor e também um Cliente. 

3) Inclua os produtos digitando o codigo ou a descrição.

4) Selecionar os Itens e pressione F3 ou clique em Salvar.

5) A identificação do Pré-atendimento pode ser Preenchida para facilitar no resgate.


6 ) Realizado as etapas acima, o cadastro será salvo.



TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: LINXOMNIPOS

Módulo: Pré-Atendimento.

Indisponibilidade: NAO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXOMNIPOS

Detalhe: Pré-Atendimento.