DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Pré-atendimento
Algumas lojas trabalham com a venda em duas etapas: primeiro, o vendedor registra os produtos que o cliente deseja comprar e na segunda etapa o cliente se dirige ao caixa para efetivar o pagamento e retirar a mercadoria.
Esta operação é identificada no Linx OmniPOS como: Pré-Venda.
Operação na qual o consumidor, após escolher a mercadoria, recebe um código ou senha de identificação e se dirige ao caixa, onde é efetuado o pagamento, emitindo o documento fiscal correspondente a retirada da mercadoria adquirida,
Mensagem de erro:
N/A
Ambiente:
Linx OmniPOS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Passo a passo:
1) Ao abrir a aplicação o modulo de Pré-atendimento estará ativo.
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2) Selecione um Vendedor e também um Cliente.
![](/download/attachments/403227974/image-2023-6-2_16-17-50.png?version=1&modificationDate=1686316938425&api=v2)
3) Inclua os produtos digitando o codigo ou a descrição.
![](/download/attachments/403227974/image-2023-6-2_16-18-48.png?version=1&modificationDate=1686316938256&api=v2)
4) Selecionar os Itens e pressione F3 ou clique em Salvar.
![](/download/attachments/403227974/image-2023-6-2_16-21-33.png?version=1&modificationDate=1686316938094&api=v2)
5) A identificação do Pré-atendimento pode ser Preenchida para facilitar no resgate.
![](/download/attachments/403227974/image-2023-6-2_19-5-6.png?version=1&modificationDate=1686316937717&api=v2)
6 ) Realizado as etapas acima, o cadastro será salvo.