DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

ProblemaTemos um cenário onde o cadastro dos compradores no PDV eram cadastrados normalmente e quando retornaram para comprar, ao pesquisar tanto por nome quanto por CPF os mesmos não foram mais encontrados no sistema.

Mensagem de erro: Nenhuma mensagem de erro

Ambiente: Microvix POS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Erro na versão do Microvix. 

Resolução: Foi realizado um acesso remoto para verificar qual era a versão do POS do cliente, visto que era uma versão antiga o POS foi atualizado para versão mais recente homologada. Após a atualização foi combinado ao cliente que como o POS foi atualizado iremos analisando com o passar do tempo para validar se o erro persiste.

Nesse tempo é necessário ir acompanhando com o cliente se o erro continua acontecendo, se continuar deverá entrar em contato com o N2.

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix




TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Joinville - Moda - Microvix

Tipo de Solicitação: Incidente

Produto: Microvix POS

Módulo: TELA VENDA (500001)

Sub Módulo: TELA VENDA (500001)

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX POS

Detalhe: TELA VENDA (500001)

Detalhe Processo 1: TELA VENDA (500001)

Detalhe Processo 2: CADASTRO CLIENTE

Detalhe Processo 3: ERRO NA TELA








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