DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema:
A loja necessita identificar os status das notas no LINXPOS MANAGER
Mensagem de erro:
Não há
Ambiente:
LINXPOS MANAGER
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Notas aprovadas/canceladas/inutilizadas e reprovadas
Resolução:
Passo 1: Abrir o LINXPOS MANAGER e ir na aba Gerencial
Passo 2: Clicar na aba Notas Fiscais
Passo 3: Pesquisar a nota que deseja ver o status
Passo 4: Para identificar o status de cada nota segue abaixo uma imagem com a descrição de cada status
Após realizar essa consulta é possível saber cada status de cada nota e o que significa.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!