Data de Lançamento | |
Autor | Enediane Bruna Richeta |
Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
Informação
O processo de liberação de versão passa por padrões de qualidade em testes regressivos manuais e automatizados das demandas liberadas, para garantir o melhor funcionamento e/ou o menor número possível de incidentes.
Atualizar versões da(s) aplicações abaixo:
Aplicação | Versão |
Banco de Dados – PostgreSQL | 4.08.095 |
Chamado Jira | Chamado Workflow | Descrição | Ajustes contemplados |
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FARMAGOI-37431 | - | [Regressivo] Orçamento 4.0 - Kit Virtual-Campanha de Venda, identificada falha no fluxo de Exclusão de itens | 1 |
1 - [Regressivo] Orçamento 4.0 - Kit Virtual-Campanha de Venda, identificada falha no fluxo de Exclusão de itens
Validada a correção no fluxo de exclusão de itens de Campanha de Vendas Adicionais.
No modulo Orçamento 4.0, permitia-se que após a aquisição de um determinado item configurado em campanha, que ao gerar o beneficio de adquirir um produto com valor promocional, e que em regra geral, após a adição a lista de compras do produto da campanha + brinde, o produto principal não pode ser excluído. No entanto, foi percebido uma possibilidade caso o atendente adicione por exemplo, 10 unidades do produto 41088 (Produto Principal da campanha), fica habilitado a adição dos produtos brinde, após a inclusão dos 10 brindes, o sistema aceita a alteração da quantidade do item 41088 para 1 sem qualquer rejeição, permitindo finalizar a venda com 1 produto da campanha + 10 brindes, que em regra geral deveria ser apenas 1.
Com a implementação realizada no processo, o módulo passou a bloquear essa ação, exibindo o alerta de que o produto não pode ser alterado por fazer parte da campanha, eliminando essa possiblidade de falha.