Neste relatório será possível visualizar todos os pacotes e associações de itens que foram vendidos.


Configurações da Rotina

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Permissão de Usuário

  • Para utilizar a rotina é necessário que a permissão "Relatório de Pacotes e Associações de Itens" disponível em Empresa > Segurança > Configurar Usuários > Listar > Configurar Permissões > Grupo Faturamento > Subgrupo Relatórios de Faturamento deverá estar marcada;

Executando a Rotina

Para gerar o relatório acesse o menu Faturamento > Relatórios > Relatório de Pacotes e Associações de Itens. Na tela inicial alguns filtros deverão ser preenchidos.

  • Data Inicial: deverá informar a data inicial do período que deseja buscar as vendas;
  • Data Final: deverá informar a data final do período que deseja buscar as vendas;
  • Empresas: deverá informar de quais empresas deseja buscar as vendas;
  • Exibir Pacotes: ao marcar este campo definirá que deseja visualizar os pacotes na busca;
  • Exibir Associações de Itens: marcando este campo definirá que deseja visualizar as associações na busca;
  • Seleção de Cliente: poderá selecionar um cliente específico para quem foi feita a venda;
  • Seleção de Pacote/Associação: poderá selecionar um pacote ou associação específica que foi vendida;



Ao clicar em prosseguir, será exibida a listagem com os resultados encontrados.



Os resultados da busca serão agrupados por empresas e poderá ver mais detalhes clicando sobre o ícone .



O relatório gerado poderá ser baixado em arquivo Excel clicando sobre o botão "Exportar para Excel".

  • Sem rótulos