DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema:
Fechamento do LINXPOS
Mensagem de erro:
Não há
Ambiente:
LINXPOS / MANAGER
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Duvida para o fechamento do LINXPOS
Resolução:
Passo 1: Caso você não estiver no menu do LINXPOS, acesse a opção VOLTAR conforme
mostra a imagem abaixo;
![](/download/attachments/406979970/tempsnip1.png?version=1&modificationDate=1687530350405&api=v2)
Passo 2: Em Seguida terá a opção SAIR no canto DIREITO da tela
conforme a imagem abaixo;
![](/download/attachments/406979970/tempsnip.png?version=1&modificationDate=1687530350003&api=v2)
O MESMO VALE PARA O LINXPOS MANAGER.
Vídeo demonstrativo do procedimento.
Design sem nome.mp4
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!