DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema: Ao tentar realizar a impressão de etiquetas customizadas, clicando em imprimir ocorre o seguinte erro:
Mensagem de erro: Erro na impressora em LPT 1.
![](/download/attachments/408263287/image-2023-6-27_14-47-26.png?version=1&modificationDate=1688128666344&api=v2)
Ambiente: Linx Pos Manager.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Incidente
Resolução:
1. Próximo ai relógio do Windows, com o botão direito do mouse acessa o aplicativo DOSPRINT,
![](/download/attachments/408263287/image-2023-6-27_15-17-59.png?version=1&modificationDate=1688128665494&api=v2)
2. Remova a impressora zebra informada.
![](/download/attachments/408263287/image-2023-6-27_15-14-47.png?version=1&modificationDate=1688128665780&api=v2)
3. Após remover, clicar em SET.
![](/download/attachments/408263287/image-2023-6-27_15-19-56.png?version=1&modificationDate=1688128665203&api=v2)
4. Selecionar a impressora Zebra novamente.
![](/download/attachments/408263287/image-2023-6-27_15-22-20.png?version=1&modificationDate=1688128664907&api=v2)
5. Após adicionar a impressora novamente, clicar em OK.
![](/download/attachments/408263287/image-2023-6-27_15-23-20.png?version=1&modificationDate=1688128664556&api=v2)
6. Após realizar este procedimento, foi realizado um teste e a impressão saiu em erros.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!