DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Veja neste artigo sobre alteração do email de recuperação de senha do usuário do Fiscal Flow/TecFiscal/MID-e Client.
Mensagem de erro: N/A
Ambiente: TecFiscal
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida operacional
Resolução: Já logado no seu usuário > Perfil > na aba Geral localize o campo E-mail, altere conforme a necessidade > Atualizar. Porém caso a rotina para alteração esteja indisponível para o seu usuário, é necessário entrar em contato com o suporte e informar o novo e-mail para recuperação de senha, para que o suporte faça a alteração.
Se já estiver sem acesso a senha e não recebe o e-mail de recuperação, acione o suporte e valide qual o e-mail cadastrado para o CNPJ, não tendo mais acesso a este solicite a alteração para um novo.
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
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