DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Reset Senha de senha no Fiscal Flow.
Mensagem de erro: Não há, apenas redefinição de senha do portal.
Ambiente: Portal Fiscal Flow.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Ambiente e navegador.
Resolução: Envie um e-mail para o analista no qual entrou em contato, informando a situação e também o nome completo, cargo, função, CPF e CNPJ.
Portal Fiscal Flow > Usuários > Pesquisar CNPJ em (Usuário Autenticação) Clique em pesquisar > Selecione o usuário em que o cliente loga no portal > Se caso for alterar o e-mail clique em Editar, para editar as informações do perfil selecionado > Clique em Alterar Senha.
Observação:
Se caso o cliente não tem acesso também ao e-mail cadastrado para receber o link de recuperação de senha, no e-mail enviado por ele, solicite também um novo endereço de e-mail para o analista efetuar a troca, fazendo-se assim com que chegue uma nova resposta de recuperação de senha ao usuário Fiscal Flow.
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Tipo do caso: DÚVIDA
Sistema indisponível: --Nenhum--
Alternativa: --Nenhum--
NÍVEL 1: SERVICE REQUEST
NÍVEL 2: FISCAL FLOW
NÍVEL 3: ACESSOS
NÍVEL 4: MID-e Portal
NÍVEL 5: RESET DE SENHA/CONFIGURAÇÃO
Classificação da Encerramento:
NÍVEL 1: DÚVIDA
NÍVEL 2: FISCAL FLOW
NÍVEL 3: ACESSOS
NÍVEL 4: MID-e PORTAL
NÍVEL 5: RESET DE SENHA/CONFIGURAÇÃO
Frases utilizadas:
"Não estou conseguindo acessar o Fiscal Flow".
"Não estou conseguindo resetar a minha senha do Fiscal Flow".