DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Reset Senha de senha no Fiscal Flow.


Mensagem de erro: Não há, apenas redefinição de senha do portal.

Ambiente: Portal Fiscal Flow.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Ambiente e navegador.

Resolução: Envie um e-mail para o analista no qual entrou em contato, informando a situação e também o nome completo, cargo, função, CPF e CNPJ.


Portal Fiscal Flow > Usuários > Pesquisar CNPJ em (Usuário Autenticação) Clique em pesquisar > Selecione o usuário em que o cliente loga no portal > Se caso for alterar o e-mail clique em Editar, para editar as informações do perfil selecionado > Clique em Alterar Senha.



Observação:

Se caso o cliente não tem acesso também ao e-mail cadastrado para receber o link de recuperação de senha, no e-mail enviado por ele, solicite também um novo endereço de e-mail para o analista efetuar a troca, fazendo-se assim com que chegue uma nova resposta de recuperação de senha ao usuário Fiscal Flow.


NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Tipo do caso: DÚVIDA
Sistema indisponível: --Nenhum--
Alternativa: 
--Nenhum--

NÍVEL 1: SERVICE REQUEST
NÍVEL 2: FISCAL FLOW
NÍVEL 3: ACESSOS
NÍVEL 4: MID-e Portal
NÍVEL 5: RESET DE SENHA/CONFIGURAÇÃO

Classificação da Encerramento:

NÍVEL 1: DÚVIDA
NÍVEL 2: FISCAL FLOW
NÍVEL 3: ACESSOS
NÍVEL 4: MID-e PORTAL
NÍVEL 5: RESET DE SENHA/CONFIGURAÇÃO


Frases utilizadas:
"Não estou conseguindo acessar o Fiscal Flow".

"Não estou conseguindo resetar a minha senha do Fiscal Flow".


  • Sem rótulos