DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Como replicar (duplicar o cadastro de um produto na rotina nova de produtos).
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Duvida
Resolução: Acesse : Suprimentos > Estoque > Produtos > Localize o produto que deseja replicar > Clique sobre ele > Irá habilitar o menu lateral:
Clique na opção replicar produto.
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix