DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Data/hora do computador divergente da SEFAZ. 

Mensagem de erro:

A data/hora informada na venda está atrasada em relação ao relógio da Sefaz. Dessa forma, a nota não pode ser autorizada. Por favor, ajuste o relógio do seu computador e refaça o processo da venda.

Ambiente:

Microvix POS


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Computador com horário incorreto. 

Resolução: Para realizar o ajuste no horário do computador, acesse: 

Navegue até: Painel de Controle > Relógio e Região > Data e Hora > Definir a hora e a data


Na tela que será aberta clicar em: Alterar fuso horário > colocar o fuso horário para (UCT-03:00) Brasília > OK


Após isso clicar em: Alterar data e hora > selecionar o dia correto e ajustar o horário manualmente > OK

Após as alterações, abrir o Linx Microvix POS clicando em Sim para sincronizar. 


OBS: Site para verificação da hora certa:

Horário de Brasília - Hora Certa Oficial do Brasil (horariodebrasilia.org)

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: MICROVIX POS

Módulo: TELA PAGAMENTO (500006)

Sub Módulo: TELA PAGAMENTO (500006)

Funcionalidade: FINALIZACAO VENDA


Indisponibilidade: SIM

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: SOLICITAÇÃO RESOLVIDA

Detalhe: DADOS CORRIGIDOS



  • Sem rótulos