DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Data/hora do computador divergente da SEFAZ.
Mensagem de erro:
A data/hora informada na venda está atrasada em relação ao relógio da Sefaz. Dessa forma, a nota não pode ser autorizada. Por favor, ajuste o relógio do seu computador e refaça o processo da venda.
Ambiente:
Microvix POS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Computador com horário incorreto.
Resolução: Para realizar o ajuste no horário do computador, acesse:
Navegue até: Painel de Controle > Relógio e Região > Data e Hora > Definir a hora e a data
Na tela que será aberta clicar em: Alterar fuso horário > colocar o fuso horário para (UCT-03:00) Brasília > OK
Após isso clicar em: Alterar data e hora > selecionar o dia correto e ajustar o horário manualmente > OK
Após as alterações, abrir o Linx Microvix POS clicando em Sim para sincronizar.
OBS: Site para verificação da hora certa:
Horário de Brasília - Hora Certa Oficial do Brasil (horariodebrasilia.org)
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: MICROVIX POS
Módulo: TELA PAGAMENTO (500006)
Sub Módulo: TELA PAGAMENTO (500006)
Funcionalidade: FINALIZACAO VENDA
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: SOLICITAÇÃO RESOLVIDA
Detalhe: DADOS CORRIGIDOS