DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema

Segue a orientação de como saber de que depósito estão sendo retirados os produtos na hora de realizar a devolução de compra fácil em Faturamento > Nota fiscal > Devolução de compra fácil. 

Mensagem de erro: 

Não há

Ambiente: 

Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Dúvida

Resolução: 

Acesse Faturamento > Nota fiscal > Devolução de compra fácil > Clicar na engrenagem na parte superior direita da página de devolução de compra fácil > Verificar qual o depósito que está selecionado e alterar caso queira.

Validado Por: 

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: FATURAMENTO

Sub Módulo: NOTA FISCAL

Funcionalidade: DEVOLUÇÃO DE COMPRA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX ERP

Detalhe: DÚVIDA

Detalhes 1: DEVOLUÇÃO DE COMPRAS FÁCIL

Detalhes 2:CONFIGURAÇÕES


Frases utilizadas:


  • Sem rótulos