DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Solicitante deseja acessar a tela 009238 Cadastro do comprovante de crediário
Mensagem de erro: Não Há
Ambiente: Linx ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida, cliente gostaria de acessar a tela - 009238 Cadastro do comprovante de crediário
Resolução:
Passo 1: Abrir o LINXERP e clicar no Seletor verde.
![](https://share.linx.com.br/download/attachments/398553601/image-2023-5-18_13-16-54.png?version=1&modificationDate=1684426613968&api=v2)
Passo 2: Selecione a opção "Lojas"
![](/download/attachments/409610429/image-2023-6-14_17-10-1.png?version=1&modificationDate=1688659638475&api=v2)
Passo 3 : Selecionar a opção "Tabelas de apoio" e logo em seguida a tela 009238 Cadastro do comprovante de crediário
![](/download/attachments/409610429/image-2023-6-28_17-32-12.png?version=1&modificationDate=1688659639643&api=v2)
Passo 4: Logo em seguida a tela irá abrir :
![](/download/attachments/409610429/image-2023-7-4_18-8-49.png?version=1&modificationDate=1688659635023&api=v2)
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!