DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Não há.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: Linx Mobile

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Dúvida

O documento tem como objetivo instruir os colaboradores e clientes Linx a realizar o Arredondar no Linx Mobile.

  • Com o Movimento Arredondar, é permitido que a sua empresa ajude a transformar a cultura de doação no Brasil de uma maneira simples, rápida e transparente.

Resolução:

  1. Acessar o Linx POS Manager clicar em Configurações:


2. Acessar a tela de Pagamento:


3. Ativar o parâmetro "Exibir popup de arredondamento do total ao finalizar a venda" e sair do sistema para salvar a configuração.


4. No Linx Mobile efetuar a venda normalmente, na tela de pagamento clicar em pagar:


5. Na mesagem clique em SIM para usar o arredondar:


6. Selecione a forma de pagamento e clique em confirmar e os centavos da compra serão arredondados


7. O pagamento será finalizado e o cupom fiscal emitido:


  • Abaixo um vídeo passo a passo de como realizar o Arredondar no Linx Mobile.


NPS: 

Pesquisa de Satisfação: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento?

Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda com 4 ou 5 estrelas se gostou de meu atendimento, deixe seu feedback pois ele é muito importante para melhorar sua experiência

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA PREMIER - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX MOBILE

Módulo: CARRINHO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX MOBILE

Detalhe: CARRINHO

Detalhe processo 1: CARRINHO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO

Detalhe processo 3: PARAMETROS