DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Não há.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: Linx Mobile
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida
O documento tem como objetivo instruir os colaboradores e clientes Linx a realizar o Arredondar no Linx Mobile.
- Com o Movimento Arredondar, é permitido que a sua empresa ajude a transformar a cultura de doação no Brasil de uma maneira simples, rápida e transparente.
Resolução:
- Acessar o Linx POS Manager clicar em Configurações:
![](/download/attachments/409610557/image-2023-7-6_11-50-34.png?version=1&modificationDate=1688660728711&api=v2)
2. Acessar a tela de Pagamento:
![](/download/attachments/409610557/image-2023-7-6_11-53-7.png?version=1&modificationDate=1688660728394&api=v2)
3. Ativar o parâmetro "Exibir popup de arredondamento do total ao finalizar a venda" e sair do sistema para salvar a configuração.
![](/download/attachments/409610557/image-2023-7-6_11-54-45.png?version=1&modificationDate=1688660728026&api=v2)
4. No Linx Mobile efetuar a venda normalmente, na tela de pagamento clicar em pagar:
![](/download/attachments/409610557/image-2023-7-6_11-58-39.png?version=1&modificationDate=1688660727754&api=v2)
5. Na mesagem clique em SIM para usar o arredondar:
![](/download/attachments/409610557/image-2023-7-6_11-59-48.png?version=1&modificationDate=1688660727482&api=v2)
6. Selecione a forma de pagamento e clique em confirmar e os centavos da compra serão arredondados
![](/download/attachments/409610557/image-2023-7-6_12-1-27.png?version=1&modificationDate=1688660726926&api=v2)
7. O pagamento será finalizado e o cupom fiscal emitido:
![](/download/attachments/409610557/image-2023-7-6_12-3-22.png?version=1&modificationDate=1688660726600&api=v2)
- Abaixo um vídeo passo a passo de como realizar o Arredondar no Linx Mobile.
NPS:
Pesquisa de Satisfação: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento?
Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda com 4 ou 5 estrelas se gostou de meu atendimento, deixe seu feedback pois ele é muito importante para melhorar sua experiência