DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Não há.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: Linx POS Manager.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida
Emissão de relatório de tickets por vendedor com agrupamento de Período.
O documento tem como objetivo instruir os colaboradores e clientes Linx como emitir o relatório de tickets por terminal utilizando o filtro de agrupamento de Período.
Resolução:
1º passo:
Abra o Linx POS Manager e, na tela principal, acesse Caixa.
![](/download/attachments/409610830/image-2023-3-10_14-21-21.png?version=1&modificationDate=1688662207092&api=v2)
2º passo:
No menu de caixa, acesse Relatório.
![](/download/attachments/409610830/image-2023-5-18_13-59-5.png?version=1&modificationDate=1688662206794&api=v2)
3º passo:
Selecione a aba de relatório.
![](/download/attachments/409610830/image-2023-5-18_13-59-34.png?version=1&modificationDate=1688662206482&api=v2)
4º passo:
Selecione o filtro de agrupamento por Período e selecione o relatório de Tickets por Vendedor.
![](/download/attachments/409610830/image-2023-7-6_13-40-16.png?version=1&modificationDate=1688662205795&api=v2)
O relatório será emitido conforme as opções marcadas.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!