DETALHES DA SOLICITAÇÃO:


Problema:

Colaboradora solicita auxilio para realizar a operação de venda.


Mensagem de erro:

Não há


Ambiente:

LinxPOS

DETALHES DA CONCLUSÃO:


Causa:

Cliente solicita auxilio para realizar a operação de venda.


Resolução:


Passo 1:

Na tela inicial do LinxPOS, selecione a opção "Venda"


Passo 2:

Selecione o  vendedor e insira o Código do cliente (CPF), caso o cliente não tenha cadastro, o sistema vai abrir uma caixa de dialogo, como na imagem a baixo.

Na aba produto, bipar o produto desejado e selecionar a quantidade desejada, após todos os produto estarem inseridos é só selecionar a opção de pagamento.


Passo 3:

Agora é o momento de selecionar a forma de pagamento e depois de selecionado, basta selecionar a opção finalizar.


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: VENDA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: VENDA

Detalhe processo 1: PAGAMENTO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO