DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Cadastro de motivo de devolução.


Mensagem de erro:


N/A


Ambiente:

LINX UX / NEO X


1- Acessar a tela de Cadastro de Motivo de Devolução


2- Pesquisar Cadastro existente de Motivo de Devolução.

3- Cadastrar Motivo de Devolução , é necessário preencher o código, motivo de devolução a bandeira correspondente e salvar .

Obs: Código de devolução não pode se repetir.

4- Desativar o cadastro, pesquisa os registros existentes, clicar em editar e  seleciona o cadastro que deseja desativar. Após realizar as alterações, basta salvar.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Tela que registra os motivos de devolução será exibida durante o processo de devolução do pedido.


Resolução:

Para fins de controle interno, o cliente deseja cadastrar ou alterar o motivo de devolução.



NPS:

O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ  - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

ProdutoLINX UX

Módulo: OPERACIONAL

Sub Modulo: Cadastro de Motivo de Devolução

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINX UX

Detalhe1: OPERACIONAL

Detalhe2: Cadastro de Motivo de Devolução