DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Loja solicita orientação para identificar quais notas de demonstração/consignação não tiveram o devido retorno


Mensagem de erro:

N/A


Ambiente:

Linx UX/NEO X


DETALHES DA CONCLUSÃO:


Resolução:

Para identificar quais notas de demonstração/consignação tiveram ou não retorno, basta acessar a tela Consulta de Estoque em Poder de Terceiros. 

Preencha o Emissor com o código da loja, ao buscar com a opção "Exibir romaneios Fechados (sem saldo)" selecionada traz as notas que já foram retornadas, se buscar sem a opção selecionada traz as notas que não tiveram o retorno.

Visualização da imagem

Note que para o exemplo acima foi efetuado a busca sem preencher a opção "Exibir romaneios Fechados (sem saldo)", portanto trouxe uma remessa que não teve o devido retorno, na coluna Data de Retorno não tem valores.



TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

ProdutoLINX UX

Módulo: OPERACIONAL

Sub Modulo: Estoque

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoMATRIZ - MODA PREMIER - LINX UX

Detalhe: LINX UX

Detalhe processo 1: OPERACIONAL

Detalhe processo 2: Estoque

Detalhe processo 3: Treinamento