DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Loja solicita orientação para identificar quais notas de demonstração/consignação não tiveram o devido retorno
Mensagem de erro:
N/A
Ambiente:
Linx UX/NEO X
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Resolução:
Para identificar quais notas de demonstração/consignação tiveram ou não retorno, basta acessar a tela Consulta de Estoque em Poder de Terceiros.
Preencha o Emissor com o código da loja, ao buscar com a opção "Exibir romaneios Fechados (sem saldo)" selecionada traz as notas que já foram retornadas, se buscar sem a opção selecionada traz as notas que não tiveram o retorno.
![](/download/attachments/410965838/image-2023-6-23_9-37-54.png?version=1&modificationDate=1689347666640&api=v2)
![](/download/attachments/410965838/image-2023-6-23_9-39-3.png?version=1&modificationDate=1689347666509&api=v2)
![Visualização da imagem](https://attachments.office.net/owa/lucas.loliveira%40linx.com.br/service.svc/s/GetAttachmentThumbnail?id=AAMkADlkZmE2Y2RjLTQ1OTctNGI1Yy05NzlhLTdhMDllODFmYjZkZABGAAAAAACKyn85f6IzQbtj%2BkRSbF0qBwDBCxzLRiOGToVcsh5EjBPEAAAAAAEJAADBCxzLRiOGToVcsh5EjBPEAAGD%2FfZzAAABEgAQAPWI9W8Q7BJIikQ%2BF5mkqvg%3D&thumbnailType=2&token=eyJhbGciOiJSUzI1NiIsImtpZCI6IjczRkI5QkJFRjYzNjc4RDRGN0U4NEI0NDBCQUJCMTJBMzM5RDlGOTgiLCJ0eXAiOiJKV1QiLCJ4NXQiOiJjX3VidnZZMmVOVDM2RXRFQzZ1eEtqT2RuNWcifQ.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.uoyFqsTsEOKooeht_rM5QlgKXTyJcODPrVtkeYTgY2I-W72Sx5hOqVBU6kBes5POnZX9bzDjZ0NQGI0NRargXgQHIh3kcZ8hQ8Uj8g-flUeR6knoa4aGlDn1eqkh3z8H5brWJmclbiwLKFRxehgmiul3UnWhvlVgYLpisdLrOTiADn1w67n-yfDTX6P781YBHTpb0kMcYfkU5DhNL1hEMPhgErk3GGaEXVQJDniORiH79Y5vN9XrJnyEnsg73jsH43t9TcgP2V9TrRFvwm_Q7xkcbXlk36NT7ippkVadyaELDyxAEfUg_u52jzQ8ksiKtIvPkU9VhQk-p6bIGhmvaA&X-OWA-CANARY=I9TDbQfEJEyw9Tc92NmK1iByfsvmc9sY278JjM2LdvlL_7aE5xoyzkAvTufcle1n8o90Y4BxkuI.&owa=outlook.office.com&scriptVer=20230616004.04&animation=true)
![](/download/attachments/410965838/image-2023-6-23_9-39-32.png?version=1&modificationDate=1689347666329&api=v2)
Note que para o exemplo acima foi efetuado a busca sem preencher a opção "Exibir romaneios Fechados (sem saldo)", portanto trouxe uma remessa que não teve o devido retorno, na coluna Data de Retorno não tem valores.