DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
O cliente informou que deseja realizar o cadastro de um novo tipo de status de pedido de compra
Mensagem de erro:
N/A
Ambiente:
LINX UX
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Cadastro de Status de pedido de compra.
Resolução:
1- Para cadastrar status do pedido de compra, localize a tela "Cadastro de Status de pedido de compra."
2- Após encontrar a tela, você deve clicar no ícone "" para adicionar o status de pedido de compra.
3-Ao clicar em adicionar será liberado para efetuar o cadastro, para que o status do pedido seja cadastrada terá que ter no mínimo as informações à seguir:
- Código do Status: O campo "Código do Status" pode ser preenchido com enumerações, como por exemplo (01, 10, 20...).
- Status: O Status será a descrição do pedido de compra, como por exemplo (Cancelado, Encerrado, Aguardando Recebimento.....).
- Tipo de Status : A Legenda do tipo de status será descrição está sendo cadastrada, como por exemplo (Cancelado, Encerrado, Aguardando Recebimento.....).
4- Se o tipo de status for de item/pedido selecione o seguinte campo:
Para item selecione:
Para pedido selecione:
5° Com as informações acima preenchidas, será possível salvar o status do pedido ao clicar no ícone de "".
Com base nas informações fornecida, o cadastro de Status de Pedido estará devidamente concluído.
NPS:
Pesquisa de Satisfação: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento?
Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento.
Por favor, responda com 4 ou 5 estrelas se gostou de meu atendimento, deixe seu feedback pois ele é muito importante para melhorar sua experiência.