API - Consulta saldo de crédito
Agora você poderá consultar e exibir o crédito disponível do seu cliente na Money Plus como e onde você preferir. Para isso, basta garantir que o seu usuário esteja logado e realizar um request na API: Payment/MoneyPlus/GetCustomerCreditBalance.
Existem duas formas de utilizá-la:
-
Dominiodaloja.com.br/Payment/MoneyPlus/GetCustomerCreditBalance
- Caso o usuário esteja logado e tenha crédito na Money Plus, você terá o seguinte retorno:
{
"Data": [180.07],
"ErrorMessage": null,
"IsValid": true
}
Caso o usuário não esteja logado na loja e você tente requisitar a API, você terá o seguinte retorno:
{
"Data": null,
"ErrorMessage": "Falha na autenticação do usuário logado.",
"IsValid":false
}
Caso o usuário logado não tenha crédito disponível com a Money Plus, você terá o seguinte retorno:
{
"Data":[0.0],
"ErrorMessage":null,
"IsValid":true
}
OBS: O campo entre [] é o campo que retorna o crédito do cliente em compras com o meio de pagamento Money Plus.
IsValid retornar false quando o usuário não estiver logado, ou quando a loja não estiver com o meio de pagamento Money Plus ativo.
- Você pode inserir o seguinte código no console:
$.ajax({ url: '/Payment/MoneyPlus/GetCustomerCreditBalance', type: 'get', body: '', success: function(r) { console.log(eval(r)); } })
$.ajax({ url: '/Payment/MoneyPlus/GetCustomerCreditBalance', type: 'get', body: '', success: function(r) { console.log(eval(r)); } })
Dessa forma, você também terá os mesmos retornos no caso mencionando no item 1.