Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Você pode atualizar o pedido para os seguintes status:

✓ Faturado
✓ Enviado
✓ Entregue
✓ Cancelado


Para isso, acesse o menu pedidos disponível no topo da página

Inserindo nota fiscal no pedido

  • Dado que o pedido tenha o pagamento confirmado, clique em editar o pedido e acesse o menu lateral à sua esquerda clicando em nota fiscal.
  • Em nota emitida marque, SIM, depois disso você poderá informar os dados da nota fiscal. No final da página clique em salvar.

Atualizando o status do pedido para faturado

  • Após o salvar, você deve acessar o menu ações e clicar em Pedido Faturado

  • Agora o status do pedido foi atualizado:

Atualizando o status do pedido para enviado

  • Assim que você tiver feito o envio do pedido para o cliente, você pode atualizar o status do pedido.

Url de rastreamento

Não é possível informar uma URL de rastreamento do pedido quando você está atualizando o pedido de forma manual.


  • Acesse o menu ações e clicar em Pedido Enviado

  • Feito isso, o pedido será atualizado para enviado.

Atualizando pedido para entregue

  • Acesse o menu ações e clicar em Pedido Entregue

  • Pronto pedido atualizado para entregue:

Atualizando pedido para cancelado

  • Acessar o menu ações e clicar em Pedido Cancelamento

  • Pronto! Pedido atualizado para cancelado:

Atualização de status de pedido

Todas as atualizações feitas no pedido, geram notificações de e-mail para o cliente acompanhar o andamento do seu pedido, por isso tenha muita certeza para qual status você irá atualizar o pedido.
 


  • Sem rótulos